top of page

Braquioplastia 

CIRÚRGICO

original_1104953015_edited.jpg

A braquioplastia é um procedimento cirúrgico feito com o intuito de corrigir o excesso de pele, gordura e flacidez nos braços, principalmente na região do tríceps (parte de trás dos braços).

 

O procedimento pode ou não estar vinculado à lipoaspiração da região. Caso não exista acúmulo de gordura no local e mesmo assim os braços estejam com excesso de pele ou flacidez, apenas a braquioplastia é necessária. Alguns pacientes com boa qualidade de pele local e com acúmulo de gordura podem ser candidatos apenas à lipoaspiração.

  A braquioplastia é um procedimento indicado para pessoas que perderam uma quantidade grande de peso através de dietas, exercícios físicos ou cirurgia bariátrica e ficaram com os braços flácidos ou com excesso de pele, à pacientes que tenham predisposição genética à flacidez ou que tenham adquirido essa condição com o avanço da idade. Além disso, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) indica que o paciente não seja fumante, que não esteja acima do peso e que não sofra grandes variações nele e que não tenha nenhuma doença que aumente os riscos da cirurgia ou que prejudique a cicatrização das incisões.

Âncora 1

Agende sua Consulta

pngwing.com (7).png
bottom of page