top of page

Blefaroplastia

CIRÚRGICO

img_blefaroplastia.jpg

Blefaroplastia é uma cirurgia plástica realizada nas pálpebras, tanto nas pálpebras inferiores quanto pálpebras superiores.

 

Essa cirurgia tem como objetivo eliminar sinais do envelhecimento periorbitário, tais como flacidez, excesso de bolsas de gordura, sulcos acentuados e rugas, com a finalidade de deixar o olhar mais jovial e menos cansado.

Trata-se de um procedimento estético indicado para pessoas que têm excesso de pele, flacidez ou bolsas de gordura muito proeminentes.

 

Frequentemente  a blefaroplastia é realizada para fins funcionais e não estéticos, já que  pálpebras flácidas e caídas podem prejudiquem a visão lateral, afetando o exame de campimetria lateral.

 

É importante o paciente entender que o rejuvenescimento periorbitário vai muito além apenas da blefaroplastia (cirurgia que trata as pálpebras).  Pois um conjunto de alterações estruturais podem estar presentes, contribuindo para um olhar mais cansado e envelhecido, sendo a queda do supercílio a alteração estrutural mais frequentemente associada.

Âncora 1

Agende sua Consulta

pngwing.com (7).png
bottom of page