top of page

Enxerto de Gurdura

CIRÚRGICO

original_284718569_edited.jpg

A Lipoenxertia ou enxerto de gordura é uma técnica da cirurgia plástica que utiliza a gordura do próprio corpo para preencher, definir ou dar volume a certas partes do corpo, como seios, bumbum, ao redor dos olhos, lábios, face, queixo ou coxas.

 

Para realizar esta técnica é necessário retirar gordura de outras regiões do corpo onde ela se encontra em excesso, como barriga, costas ou coxas por exemplo.

 Através da lipoaspiração retiramos o excesso de gordura de áreas específicas. Essa gordura fica armazenada em um sistema fechado e estéril até ser processada em uma gordura de boa qualidade para ser enxertada. O processo de preparo da gordura varia de acordo com sua finalidade, como aumento dos glúteos, mamas, ou preenchimento facial por exemplo.

Existe uma gama de intervenções nas quais podemos utilizar a gordura como matéria prima, para listar algumas aqui temos:

- Lipoescultura: quando realizamos a lipoaspiração e enxertamos a gordura em áreas onde ela esteja faltando, melhorando o contorno corporal.

- Aumento dos glúteos

- Aumento das mamas.

- Preenchimento facial.

- Correção de depressões.

- Melhorar cicatrizes

- Melhorar qualidade de pele (em áreas irradiadas por exemplo).

- Curativos.

Âncora 1

Agende sua Consulta

pngwing.com (7).png
bottom of page