top of page

Ninfoplastia
Rejuvenescimento Vaginal

CIRÚRGICO

original_171496673_edited_edited.jpg

A cirurgia íntima feminina é conhecida como ninfoplastia ou labioplastia. Essa cirurgia passa a ser cada dia mais procurada pelas pacientes nos consultórios de cirurgia plástica.
 

Muitas mulheres sofrem com hipertrofia dos pequenos lábios, que pode gerar constrangimentos, dor durante a relação sexual, restrição no uso de roupas, e baixa autoestima. A hipotrofia dos grandes lábios é outra queixa frequente, quando há  perda do coxim gorduroso, dando aspecto envelhecido a região íntima.
 

O tratamento cirúrgico consiste na ninfoplastia ou labioplastia. Nessa cirurgia comumente realizamos a ressecção do excedente cutâneo dos pequenos lábios e associamos com enxerto de gordura nos grandes lábios.

O procedimento tem um curto tempo de duração, aproximadamente 01 hora. A técnica é feita com a aplicação de uma anestesia  local ou raquianestesia.

Temos ainda tratamentos não cirúrgicos para casos selecionados, como o preenchimento com ácido hialurônico ou laser.

Quanto às restrições pós-cirúrgicas, é importante salientar a necessidade de se abster da prática de relações sexuais por aproximadamente 30 dias e não realização de exercícios físicos que demandem grande esforço no período determinado pelo médico, afim de assegurar uma cicatrização adequada da área.

Após a operação, o paciente pode sentir uma diminuição da sensibilidade local, mas essa alteração é temporária e retorna após a cicatrização. 

Agende sua Consulta

pngwing.com (7).png
bottom of page